O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, em vídeo de meados de 2020 criticou a eficácia da vacina .
No vídeo fornecido por um insider do Facebook, Zuckerberg explica sua preocupação com o fato de que as vacinas COVID-19 aceleradas modificam o DNA e o RNA humanos.
No vídeo Zuckerberg diz:
“Mas eu só quero ter certeza de compartilhar alguns cuidados com esta [vacina] porque simplesmente não sabemos os efeitos colaterais de longo prazo de basicamente modificar o DNA e RNA das pessoas … basicamente a capacidade de produzir esses anticorpos e se isso causa outras mutações ou outros riscos a jusante. Portanto, há trabalho em ambos os caminhos de desenvolvimento de vacinas. ”
Zuckerberg voltou atrás nos comentários , em novembro de 2020, dizendo durante uma transmissão ao vivo com o Dr. Anthony Fauci:
“Só para esclarecer um ponto, meu entendimento é que essas vacinas não modificam seu DNA ou RNA. Portanto, esse é apenas um ponto importante a esclarecer. ”
Seus comentários contraditórios vêm uma semana depois que o Facebook anunciou que estão “expandindo seus esforços para remover falsas alegações no Facebook e Instagram sobre COVID-19, vacinas COVID-19 e vacinas em geral durante a pandemia”.
Fonte : Infowars–
Curvelo (MG) 17/02/2021 – 10:22h
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024