Valores culturais do Burger king não são os mesmos da maioria dos brasileiros

O Burger King adota postura globalista diferente da maioria do brasileiros que é conservadora.

Depois de tentar lacrar com o comercial do Poliamor ( veja comercial aqui ), que foi muito mal visto pelo brasileiros , o Burger King insiste em  seu posicionamento progressista.

A rede de fast food ironizou nesta sexta-feira (3) a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, de retirar do ar uma propaganda do Banco do Brasil.

Sem citar diretamente a decisão de Bolsonaro, a empresa publicou no Instagram uma série de mensagens repletas de referências ao caso.

“Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial”, dizem frases do vídeo. Confira as imagens abaixo:

Em seu perfil na rede social Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, reagiu à campanha do Burger King que convoca para vídeo publicitário participantes “de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas”.

Ao tomar conhecimento da situação, Bolsonaro escreveu:

“Qualquer empresa privada tem liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem. O público decide o que faz.”

E acrescentou:

“O que não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso. Não é censura, é respeito com a população brasileira.”

A rede de fast food lançou ação de marketing em que critica a retirada do ar de propaganda do Banco do Brasil, que ocorreu após pedido de Bolsonaro. O único requisito era ter participado do comercial do banco.

Em recente pesquisa do IBOPE ficou provado uma percepção comum: o brasileiro é conservador;

fonte

O Burger poderia rever sua prioridades. Quem lacra não lucra

 

Referências [1] [2] [3]

José Carlos Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *