O Burger King adota postura globalista diferente da maioria do brasileiros que é conservadora.
Depois de tentar lacrar com o comercial do Poliamor ( veja comercial aqui ), que foi muito mal visto pelo brasileiros , o Burger King insiste em seu posicionamento progressista.
A rede de fast food ironizou nesta sexta-feira (3) a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, de retirar do ar uma propaganda do Banco do Brasil.
Sem citar diretamente a decisão de Bolsonaro, a empresa publicou no Instagram uma série de mensagens repletas de referências ao caso.
“Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial”, dizem frases do vídeo. Confira as imagens abaixo:
Em seu perfil na rede social Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, reagiu à campanha do Burger King que convoca para vídeo publicitário participantes “de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas”.
Ao tomar conhecimento da situação, Bolsonaro escreveu:
“Qualquer empresa privada tem liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem. O público decide o que faz.”
E acrescentou:
“O que não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso. Não é censura, é respeito com a população brasileira.”
A rede de fast food lançou ação de marketing em que critica a retirada do ar de propaganda do Banco do Brasil, que ocorreu após pedido de Bolsonaro. O único requisito era ter participado do comercial do banco.
Em recente pesquisa do IBOPE ficou provado uma percepção comum: o brasileiro é conservador;
O Burger poderia rever sua prioridades. Quem lacra não lucra
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