O movimento começou na Carolina do Norte e Michigan, agora se espalhou para Nova York, Ohio, Virgínia e Kentucky, com mais protestos programados para os próximos dias.
Traduzido da FOX NEWS
Uma onda crescente de manifestações está ocorrendo em todo o país, os manifestantes exigem que os governos estaduais levantem suas ordens fechando negócios e locais públicos o mais rápido possível, mesmo quando as autoridades pedem cautela para evitar o ressurgimento do coronavírus .
Esses americanos dizem que estão sofrendo devido às paralisações econômicas em todo o país para reduzir a disseminação do coronavírus e estão ansiosos para voltar a trabalhar e sair em público como de costume.
” cidadãos de Minnesota agora é o momento de exigir que o governador Walz e nossos legisladores estaduais encerrem esse bloqueio!” a descrição de um evento no Facebook intitulado “Liberate Minnesota” agendado para o meio-dia da sexta-feira. “A economia de Minnesota deve ser reaberta para negócios ou destruir os meios de subsistência de centenas de milhares de cidadãos de Minnesota e suas famílias podem resultar se não agirmos rapidamente!”
Também há comícios planejados para Maryland no sábado, Nevada no sábado, Colorado no domingo e Wisconsin na próxima sexta-feira – com comícios para New Hampshire e Nova York nos trabalhos ainda sem data prevista.
Referência ; Fox News –
Curvelo (MG) 17/04/2020 – 14:33h
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024