Ministros do TCU vão ganhar R$ 60 mil para ver final mundial do Flamengo

Coincidentemente ministros flamenguistas do TCU tem palestra no Qatar na mesma data do jogo do Flamengo.

Três dias após o Flamengo levar o título da Libertadores no Peru o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou a viagem dos ministros Benjamin Zymler e Augusto Sherman para uma conferência de combate à corrupção em Abu Dhabi, nos arredores da grande final no Qatar.

Sherman sai do Brasil dia 13, mesma data do embarque do Flamengo para o mundial, e só retorna dia 23 de dezembro, dois dias depois do jogo da final. Zymler sai dia 9 e volta dia 22. A campanha do Flamengo no Mundial começa dia 17, com o jogo da semifinal e pode fechar no dia 21, na final.

Bia Kics postou no Twiter:

O mesmo TCU que proibiu a propaganda do Pacote anti-crime e depois aprovou a compra de lagosta para o STF agora apronta mais esta.

O Brasil não é para amadores.

Referências : VEJAGauchazh

Curvelo (MG) 10/12/2019 – 17:58h

José Carlos Martins
7 comments to “Ministros do TCU vão ganhar R$ 60 mil para ver final mundial do Flamengo”
  1. São muito vigaristas.
    O plenário do Tribunal de Contas da União acaba de decidir, por maioria, requisitar ao ministro Alexandre de Moraes acesso às mensagens roubadas pelos hackers para fundamentar uma representação contra o procurador Júlio Marcelo de Oliveira.

    Em suposto diálogo divulgado por Veja em parceria com o Intercept, Oliveira teria dito a Deltan Dallagnol que o TCU estaria “infiltrado de bandidos”.

  2. Absurdo ,mas temos que colocar estes judiciário em seu lugar defato, somos hoje explorado pelo poder publico,mordomias aprovada por eles, o povo não sabe o que fazer, autoritarismo ,os três poderes estão afundando o país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *