
O senador de esquerda mostra toda a barbárie do seu grupo e mancha o nome do Brasil e do Congresso.
O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado, nesta quarta-feira (19), durante um protesto de policiais que reivindicam aumento salarial em Sobral, no Ceará, reduto eleitoral da família Ferreira Gomes, onde seu irmão é prefeito.
Gomes tentava furar um bloqueio feito por policiais militares no Batalhão da Polícia Militar onde estavam mulheres e filhos dos policiais do município, pilotando uma retroescavadeira.
A assessoria do senador afirmou que Cid Gomes passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Inicialmente, a assessoria do senador disse que ele havia sido atingido por uma bala de borracha. Depois, a assessoria informou que o tiro foi na verdade disparado por uma arma de fogo.
Se isto não é agressão e quebra de decoro , precisamos redefinir as palavras.
Impeachment do presidente
Outra palavra que precisar ser redefinida é furo.
O presidente disse;
Ela queria , a qualquer preço, dar um furo contra mim
Para a imprensa isto é motivo de impendimento para exercer um cargo, mas jogar um trator contra um quartel onde estavam trabalhadores pacificamente se manifestando , com suas famílias é normal.
Referências : Jornal da Cidade – Renovamídia –
Curvelo(MG) 20/02/2020 – 08:38h
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024