Depois instalado outdoor de apoio a Bolsonaro um grupo radical de extrema esquerda estava se formando para praticar atos de vandalismo.
Circulou pelo Instagram uma postagem de um extremista tentando reunir uma equipe de vândalos para pichar um outdoor de apoio ao presidente.
Assim que soube do ato, o grupo localizou e qualificou o chefe do bando, e nesta quarta feira dia 02/09, José Carlos Martins ,Enock Saulo ( representantes do Direita Curvelo) e uma das advogadas do Grupo – Fernanda Grossi entraram com uma notícia crime na Delegacia da Polícia Civil de Curvelo.
Veja partes do denúncia :
A Coordenação do DC , junto com seus advogados , está monitorando atos de vandalismo , injuria e difamação contra o grupo e mais processos podem ser abertos nos próximos dias.
Uma das lutas da Direita é a liberdade de expressão, e as reações de ódio que a instalação outdoor geraram mostram muita coisa . O outdoor não faz ataque a ninguém , não menciona ou criticar ninguém, é apenas de apoio ao Presidente da República . Esta tentativa de vandalismo demostra todo caráter autoritário da visão esquerdista.
Se você é a favor da liberdade de expressão, da família, da legítima defesa, contra o aborto, e contra a ideologia de gênero, junte se a nós, participe de nosso grupo e curta nossa página no Facebook.
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024