Fato ocorreu dia 30/10 na Flórida nos Estados Unidos.
Dois homens armados de pistola invadiram uma residência e aterrorizaram uma família. Os bandidos exigiam dinheiro e fizeram um homem de 34 anos e uma menina de 11 anos refém.
Os marginais extremamente agressivos começaram a dar coronhadas na cabeça do homem enquanto o outro bandido chutava sua cabeça. Desesperado ele começou a gritar dizendo que não tinha nada que tivesse valor na casa.
A esposa grávida de 8 meses estava em um quarto dos fundos da casa estranhou os gritos e saiu para ver o que estava acontecendo. Foi neste momento que um dos bandidos atirou em direção da mulher ao perceber a porta abrindo. A gestante então se abrigou no quarto e pegou um fuzil AR-15 da família. Ela abriu a porta novamente e se deparou com o marginal. A grávida efetuou um único disparo. Ferido o marginal correu para fora de casa e percorreu cerca de 90 metros, onde caiu morto. O comparsa assustado fugiu.
O marido devido as agressões sofreu fratura na face, no nariz, contusão e um corte na cabeça que rendeu 20 pontos.
A polícia que atendeu a ocorrência relatou que o fuzil AR-15 utilizado pela gestante era de propriedade legal da família.
A polícia agora tenta localizar o marginal que fugiu. O caso foi registrado em Lithia na Flórida.
Referências – BayNews USA – weaselzippers USA –
Curvelo (MG) 04/11/2019 – 15:54h
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024