No início do mês uma garota de nove anos foi ofendida enquanto brincava.
Criança escreveu uma carta para contar que chorou após mulher dizer que ‘não existe princesa preta’
A garota de 9 anos brincava com uma amiga, em um parque de Anápolis GO, quando foi ofendida. Depois de cinco dias triste, ela resolveu escrever a mensagem para a mãe para revelar o que tinha acontecido.
A estudante Ana Luísa Cardoso Silva, de 9 anos, escreveu uma carta para a mãe cinco dias depois de ouvir de uma mulher que “não existe princesa preta”, enquanto brincava com outra criança no Parque Ipiranga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No texto, ela afirma que ama a Elsa, personagem do filme Frozen.
O caso aconteceu na tarde do dia 1º de janeiro de 2020, durante um piquenique que a família resolveu fazer no parque. Na área reservada para crianças, a menina chamou outra garota para brincar de castelo e princesa. Foi quando, de acordo com Ana Luísa, que uma mulher loira, sentada num banco próximo à recreação, falou para ela que “não existe princesa preta”.
A ministra Damares ,sensibilizada com o caso , fará uma homenagem a garota. VOLUNTARIAMENTE e sem custos , funcionários do Ministério da Mulher e Cidadania irão receber Ana Luíza em carro do corpo de bombeiros, sob um túnel de espadas e uma decoração de castelo.
Depois a imprensa não sabe porque Damares é uma das ministras mais populares.
Referência : G1 –
Curvelo (MG) 19/01/2020 – 08:14h
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024