Mais uma fake news desmascarada.A imprensa não cansa de passar vergonha.
Hoje 25/10 a revista IstoÉ publicou a seguinte reportagem de capa;
” Nesse campo, estão em jogo no clã bolsonarista circunstâncias aterradoras, como o pagamento das passagens da lua de mel do deputado Eduardo com dinheiro público do fundo partidário – na quarta-feira 23, ele declarou que no partido as pessoas têm de ter lealdade ao seu pai, não lealdade ao fundo. Convenhamos que isso tem uma lógica torta, mas é lógica: Eduardo, ao lançar mão do dinheiro do povo para a lua de mel, exerceu a deslealdade.”
Para desmentir, Eduardo publicou um vídeo e mostrou os extratos que desmentem e provam que ele pagou em 9 parcelas no cartão de crédito.
No twiter Eduardo afirmou que vai processar a Revista e o autor na matéria mentirosa.
Referência ; IstoÉ –
Curvelo 25/10/2019 20;57h
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024
Acredito na lealdade dessa família,
2022 bolsonaro, pra fazer nosso Brasil primeiro mundo em tudo.
Enquanto houver órgãos de imprensa lucrando através de matérias de má fé, e acreditando na impunidade de nossa (in)justiça, não haverá sossego para quem quer trabalhar sério.
Eu não perdoaria, processaria, pois está em jogo a honra e a moralidade de um cidadão. Já basta os percalços que vem enfrentando o seu pai o presidente, em outros assuntos de outros membros da família.