Ex-deputado federal Chico Alencar do partido de extrema esquerda PSOL foi convidado pela CNBB para trabalhar em uma comissão católica.
O ex-deputado federal Chico Alencar postou em seu Twitter a informação de que teria sido convidado pela Comissão dos Bispos do Brasil (CNBB) para integrar a Comissão de Paz e Justiça em Roma. O ex-parlamentar faz parte do PSOL, Partido Socialista e Liberdade, um partido de extrema-esquerda que defende publicamente pautas como a legalização do aborto no Brasil, o “casamento” entre homossexuais, a legalização das drogas e defende o governo genocida de Nicolas Maduro na Venezuela.
Chico Alencar defende o abordo ( relembre aqui ) , defende o governo da narcoditadura de Maduro ( aqui ) . O PSOl fez homenagem a Kim Jong-un ( aqui ) e tem ligações intimas com os black blocs ( aqui) e emitiu nota a favor do terrorista General Qasem Soleimani ( aqui ). Chico Alencar e seu partido defendem a legalização das drogas ( site oficial do partido ) , e apoia o assassino terrorista Cesare Battisti.
A CNBB precisa rever seus conceitos se aproximas mais de Jesus e não se aliar a extremistas de esquerda defensores de ditaduras, genocidas e contrários aos preceitos da igreja católica.
PSOL e Chico Alencar são o que chamamos em Minas de “porqueira”
Referências : linkadas no texto
Curvelo (MG) 28/01/2020 – 07:19h
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024