“É notório o nível de desinformação nas manchetes deste jornal”, disse Bolsonaro em tuíte publicado na noite desta quarta-feira (9).
“Governo Bolsonaro recua nas mudanças de livros didáticos”, diz o título da matéria do jornal “O Estado de S.Paulo“, que foi apontada como desinformação pelo presidente Jair Bolsonaro.
No corpo da matéria, o veículo de informação da grande mídia brasileira destaca o fato do governo Bolsonaro ter supostamente recuado em uma medida educativa após publicação da matéria:
O governo de Jair Bolsonaro recuou da mudança nos critérios de avaliação dos livros didáticos, depois que a medida foi divulgada pelo Estadão.
Tinham sido retirados do edital a exigência de que as obras tivessem referências bibliográficas e itens que impediam publicidade e erros de revisão e impressão.
Em uma resposta publicada no Twitter diretamente no perfil do jornal “Estadão” na rede social, Bolsonaro retrucou:
A referida medida foi feita pelo governo anterior e corrigida por nós. A credibilidade jornalistica se constrói com a verdade e não com a integralidade de seu tempo tentando ludibriar o leitor. Lamentável!
fonte: renova midia 9/1/2019
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024
==========================================
Favor leiam isto :
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147003/
Vários motivos pra não votar no lula ou qualquer um que seja afiliado a essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
==========================================