Tatiana Alvarez do canal Curta e Grossa é agredida por militantes fascistas da UNE
Um dos melhores canais de direita do Youtube é o de Tatiana , o Curta e Grossa, confira aqui
Além do Canal , recomendado pelo Movimento Direita Curvelo, Tati também é coordenadora do UniLivres.
O movimento UniLivres organizou uma manifestação na frente da sede da União Nacional dos Estudantes (UNE), nesta terça-feira (29), para protestar contra o apoio da entidade ao ditador da Venezuela.
A manifestação “A UNE não me representa”, do movimento UniLivres, havia sido devidamente protocolada na prefeitura de São Paulo,
Acontece que, apesar do ato pacífico dos jovens direitistas, vândalos ligados a UNE partiram para o ataque. Pelo menos dois participantes do protesto foram agredidos.
O vídeo abaixo mostra o momento em que um dos meliantes ignorou o spray de pimenta dos policias militares e acertou uma forte pancada na jovem youtuber Tate com uma barra.
Tatiana afirmou ao site Terça Livre :
“O movimento [UniLivres] nasceu em 2017 com a ideia de tirar o monopólio da UNE. A UNE esteve na Venezuela no dia manifestação, lá na Venezuela, apoiando Maduro, e soltou uma nota apoiando o Maduro no dia seguinte. Né?! E daí surgiu a ideia de fazer essa manifestação, um ato né?! Mais até, na frente da UNE, tudo protocolado (…). Enfim, fomos lá, estávamos em onze, eles estavam em mais de cinquenta, tinha bastante gente da parte deles. Alguns estudantes e muito militantes do PCdoB e do PCO, sindicalistas, claramente havia ali um pessoal de mais de trinta, talvez até quarenta anos de idade. (…) Haviam três seguranças deles lá.“
A coordenadora do UniLivres informou que após aproximadamente uma hora de ato, os militantes comunistas começaram a se aproximar, ficaram a quatro metros no máximo de distância. Ambos movimentos gritavam sem agressões até aquele momento.
Logo em seguida roubaram a bandeira do movimento venezuelano Rumbo Libertad, que também se manifestava no local. Os rapazes do Rumbo Libertad tentaram recuperar a bandeira roubada pelos comunistas, que após xingamentos foi entregue.
Neste instante um dos seguranças deu um soco num rapaz do movimento Direita São Paulo, que também estava presente no ato. Um outro integrante do Direta São Paulo, menor de idade também foi agredido.
Tatiana contou que deste ponto em diante o comunista até o presente não identificado, avançou sobre os manifestantes que se colocaram atrás da Polícia Militar para evitar o confronto.
“Ele veio pra cima da gente com a haste da bandeira, a gente sabe muito bem pra que que é que eles levam esses bandeirões né?! É uma arma branca!“, disse.
O agressor comunista bateu em algumas pessoas e tentou agredir outras, mas como ela estava filmando, colocou-se mais à frente. Foi neste momento que ele a atingiu, ferindo seu braço.
Tatiana teve traço de fratura, o osso de seu antebraço trincou.
Não se sabe o nome do agressor ainda, mas ele é suspeito de ser filiado ao PCO, pois segundo a vítima ele estava com a bandeira deste partido.
fonte : terça Livre e renovaMidia
Curvelo 30/01/2019 09:42h
Curta nossa página, participe de nosso grupo : Direita Curvelo MG
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024
Pingback: Petistas, psicopatas e histéricos entenda. - DIREITA CURVELO ►