Em época de conspirações para derrubada do governo a hipocrisia dos conspiradores fica mais evidente.
Fabrício Queiroz, ex assessor do Senador Flávio Bolsonaro, é acusado e está preso por prática de “rachadinha”.
Rachadinha seria o repasse de parte do salário de assessores para o político que o contrata.
Mas esta prática é institucionalizada pelo Partido dos Trabalhadores, está no seu Estatuto e é obrigação de todo petista eleito ou contratado.
veja o estatuto:
Existe até uma tabela de “rachadinha”
Um dos pilares da democracia é máxima ; ” a lei é para todos” ou “omnis enim lex” em latim.
Quando a lei é para alguns já não há mais democracia.
Referências : Estatuto do PT – Site do PT –
Curvelo (MG) 21/06/2020 – 08:13h
Últimos posts por José Carlos Martins (exibir todos)
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024
Flavio Bolsonaro é o 16o. na listas dos deputados que dizem praticou a tal rachadinha. Os primeiros lugares são de deputados do PT. Por que só Flavio está respondendo processo. Pura perseguição para atingir o Presidente Bolsonaro.
As acusações, que fazem ao PARTIDO DOS TRABALHADORES é antiga. Elas jamais sofreram qualquer condenação de órgãos investigativos e judiciais. Por quê? Porque as contribuições tão previstas no Estatuto do partido. O PARTIDO NOVO também prevê contribuições. Tais contribuições estão sujeitas à contabilização, prestação de contas, auditoria. São fiscalizadas por Promotoria Pública.
E as arrecadações chamadas de “rachadinhas” que Queiroz fazia em favor do 01 – FLÁVIO? Eram praticas previstas em legislação pertinente, eram contabilizadas, auditadas, verificadas pela Promotoria Pública? OU SEGUIAM DIRETAMENTE PARA O BOLSO?
Lembro que tal “arrecadação” espúria tem o nome do crime de PECULATO. A ação envolve outros crimes como DISSUASSÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.
E o que estamos vendo a hipocrisia destes jagunços do STF, Acobertam os verdadeiros ladrões, seus pares, e temos que engolir está prepotência.
Essa acusação que se faz ao PT é coisa que data da fundação do partido. Mais velha do que andar para frente.
Se assim o é, o PT já teria sido condenado, não é? E cadê a ação condenatória?
Querer defender o crime de PECULATO praticado pelo 001 Flávio é muito diferente das contribuições normativas do PT e de outros partidos como o PARTIDO NOVO.
Tais contribuições são destinadas ao PARTIDO e não aos BOLSOS como é o caso deste Boçonaro. Se procurar, certamente tal modo já era praticada pelo PAPAI.
A começar que a “rachadinha” do então deputado, em alguns casos, era de 100% do salário do nomeado! A maioria bem acima dos 60%!
Defender os ilícitos é defender que o dinheiro do povo seja furtado por políticos inescrupulosos.
LEMBRO APENAS QUE NÃO CONCORDO COM OS CRIMES COMETIDOS PELO PT, PMDB, PSDB, PP, DEM, PR, PL, … As acusações, que fazem ao PARTIDO DOS TRABALHADORES é antiga. Elas jamais sofreram qualquer condenação de órgãos investigativos e judiciais. Por quê? Porque as contribuições tão previstas no Estatuto do partido. O PARTIDO NOVO também prevê contribuições. Tais contribuições estão sujeitas à contabilização, prestação de contas, auditoria. São fiscalizadas por Promotoria Pública.
E as arrecadações chamadas de “rachadinhas” que Queiroz fazia em favor do 01 – FLÁVIO? Eram praticas previstas em legislação pertinente, eram contabilizadas, auditadas, verificadas pela Promotoria Pública? OU SEGUIAM DIRETAMENTE PARA O BOLSO?
Lembro que tal “arrecadação” espúria tem o nome do crime de PECULATO. A ação envolve outros crimes como DISSUASSÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.
Já dizia general Figueiredo, que essa gente só sai do poder a custa de muito sangue. Pois bem. Que seja o daqueles que perseguem qualquer conservedor que seja!
General Figueiredo dizia que pra tirar essa gente efetivamente, só com muito sangue. Que seja o dessa gente que não quer largar o osso!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde que se conhece a politicagem no Brasil, existe uma tal “contribuição social” para arrecadar dinheiro para futuras campanhas. Todos fazem isso, e todos estão a par disso. Mas, para incriminar a família dos honestos Bolsonaros, apelidaram de “rachadinha”, na conta do Queiroz, atrelando o Flávio nesse imbróglio para se fazer entender que só o Flávio faria isso. É falta de vergonha e auto-desonestidade dos contumaz desonestos. E só constatar os demais deputados da Assembléia do Rio de Janeiro, de veriadores a governador em todo o Brasil e constatar a veracidade. E a maior desfaçatez é, que nas contas do Queiroz, tinha mais ou menos 600 mil de entradas e 600.00 de saídas. Já na conta do Flávio não existe nada que desabone a sua idoneidade, porém, nas demais contas, possuiam até 39 milhões (isso está na regra Arnaldo?), por isso a gritaria insana dos malfeitores com cascão de feridas nos cérebros..já as rachadonas do pt no estaduto da quadrilha, as rachadonas denunciadas pelas vitimas do Alcolumbre, as rachadinhas do inútil senador saltitante Randolfe, e dos 600.000 poliíicos pelo Brasil a fora, nada nada ,nada. Acredito que em um futuro bem próximo maioria dos brasileiros terão vergonha na cara e esses degenerados não terão mais ouvintes.