General afirmou que não há base legal para um intervenção militar mas o agravamento da situação social pode legitimar uma ação das Forças Armadas.
Em entrevista a Camila Abdo do Canal Vista Pátria , Rocha Paiva afirma que há um conluio entre o Congresso e o Supremo tribunal para desmoralizar a Lava Jato.
Se houver um convulsão interna as Forças Armadas podem agir para não deixar as lideranças corruptas voltarem, mesmo não sendo legal , mas seria legítima uma ação militar neste sentido
Ao Terça Livre ele declarou:
“É preciso ver os desdobramentos, mas, se realmente atingir a Lava Jato no que ela já fez e ainda precisa fazer, será um desastre moral e político.
Será o triunfo da corrupção, o enterro da moralidade e o comprometimento do futuro do país. Será a vitória da velha e carcomida liderança fisiológica, patrimonialista e usurpadora, protegida por ministros do supremo sem espírito republicano, sem visão de que sem legitimidade, não há justiça.“
Veja o vídeo:
referências : Terça Livre –
Curvelo MG – 09/11/2019 – 10:40 h
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024