Domingos Brazão , aliado de Dilma e Cunha é o mandante do assassinato Marielle , segundo PGR

Raquel Dodge diz que Domingos Brazão “arquitetou o homicídio” de Marielle .

Na denúncia enviada em setembro por Raquel Dodge contra o conselheiro do TCE-RJ Domingos Brazão, por obstrução de justiça nas investigações do assassinato de Marielle Franco, a PGR afirmou que ele também “arquitetou o homicídio” da ex-vereadora.

“E visando manter-se impune, esquematizou a difusão de notícia falsa sobre os responsáveis pelo homicídio”, diz o trecho do documento, mantido em sigilo no STJ.

A denúncia foi assinada pela então procuradora-geral da República Raquel Dodge, antes de deixar o cargo. Ela acusou Brazão e outras quatro pessoas por participação em suposto esquema de obstrução da investigação do atentado .

“Fazia parte da estratégia que alguém prestasse falso testemunho sobre a autoria do crime e a notícia falsa chegasse à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, desviando o curso da investigação em andamento e afastando a linha investigativa que pudesse identificá-lo como mentor intelectual dos crimes de homicídio”,

Parece que a obstrução de justiça continua. O porteiro do condomínio de Bolsonaro é parte da engrenagem para não se chegar ao mandante, Domingos Brazão , ex deputado do MDB , aliado de Dilma e indicado ao TCU RJ pelo PT e Psol.

Referência : UOLR7

Curvelo (MG) 04/11/2019 – 15;58h

José Carlos Martins
2 comments to “Domingos Brazão , aliado de Dilma e Cunha é o mandante do assassinato Marielle , segundo PGR”
  1. Conforme notícia do G1, a “candidatura de Brazão, do PMDB, teve como padrinho o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jorge Picciani, que é do mesmo partido.”
    https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/posse-de-domingos-brazao-no-tce-e-questionada-na-justica-pela-audicon.html

    Quanto ao Psol, este tentou anular, na Justiça, a nomeação de Brazão para o TCE.
    https://vejario.abril.com.br/cidade/psol-quer-anular-na-justica-nomeacao-de-domingos-brazao-para-o-tce/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *