Sergio Moro é o único candidato que num hipotético segundo turno, derrotaria Jair Bolsonaro
A tática de atacar o candidato Bolsonaro com Fake News e adjetivos não funcionou desde 2016 quando se lançou candidato. Foram três anos de ataque e Bolsonaro foi eleito.
A tática de atacar o atual presidente com Fake News, e boicotes também não esta funcionado em 2019. Pararam um pouco com os adjetivos ( misógeno, machista, racista) mas mesmo com ataques e boicotes do congresso e STF a popularidade do presidente só aumenta.
Revista Veja divulgou pesquisa nesta sexta feira 18/10 . O levantamento foi feito pela FSB. A pesquisa foi realizada por telefone com 2.000 eleitores de 11 a 14 de outubro de 2019 em todos os Estados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.
Sergio Moro é o único candidato que, no mano a mano, num hipotético segundo turno, derrotaria Jair Bolsonaro.
Na pesquisa encomendada pela Veja, ele aparece com 38% do eleitorado, quatro pontos à frente de Jair Bolsonaro.
Sendo pesquisa de mídia panfletária de esquerda sempre fica a dúvida se os números favoráveis a Bolsonaro não seriam maiores.
Curvelo 18/10/2019 – 09:25h
Referência – VEJA – Poder 360 – O Antagonista –
- Prisão ilegal de Filipe G. Martins ganha repercussão nos Estados Unidos - 23 de setembro de 2024
- O Twitter (X) está liberado com VPN ? Entenda como os brasileiros estão fugindo da censura - 20 de setembro de 2024
- Após décadas temendo invasão dos EUA, militares perdem controle da Amazônia para o Foro de São Paulo - 20 de setembro de 2024
Ana de Faria Rodrigues eu sou Bolsonaro presidente nos representa um enviado de Deus em 2022É SERGIO MORO …Ganharia estourado parabéns GUERREIRO estámos juntos apoiando nossos grandes HERÓIS